quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tela "Homem Aranha"


11 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Duda

Este teu trabalho ficou muito bonita.
( devo confessar que não sou fã deste "herói" mas o meu netinho mais velho adora...e de vez em quando lá lhe dou qualquer coisita com o dito...)

Mas, isso não impede que esteja um belissimo trabalho!
Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Geny disse...

Magnifico este seu trabalho, ficou lindo... parabens... jinhos

Hobbies e Manias disse...

Adorei os teus trabalhos...são lindosss!
Bjkas
Isa

Goreti disse...

Ola Boa noite
Muito gira esta tela.
Jinhos

Chocolate disse...

tao gira! beijinhos!!

Pintas disse...

ta mt fixe a tela....

tenho um primito que é viciado no Spider-man lol

bjs

Anónimo disse...

Olá duda!mais uma tela super linda,parabens bjokas

Susana disse...

Olá Miga...Então é assim: em relação ao encontro, quero informar que algumas meninas me falaram em juntar á peça feita por nós, algum material também para as nossas artes. Assim sendo, gostaria se possivel que ao trabalho realizado por ti, coloques algum material, pode ser????
Também queria pedir-te o num. de tlm para algo que aconteça
Bjitos e até Domingo

Pintas disse...

ola lindona...

passa pl meu blog tens lá um miminho..

bjs

marinaebrunaartes disse...

Ola!
Mais um trabalho magnifico.
Sempre a produzir...assim é que é!
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente espectacular este trabalho, adorei!!!
Parece REAL!!!
Muitos parabens!!!
Beijinhos para ti,
Maria Lemos