segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Manequim


20 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Duda

Mas que bem começas o ano!

Bonito trablho, lindissimo manequim, até parece um vestido!

Beijinhos com muito carinho da
Vóvó Cassilda

Paulinha disse...

Ola querida, claro que podes participar.
Vai la ao meu blog e ve onde diz desafio solidário, clica la e encontras o post do desafio e a minha morada!!!
A Bia vai ficar muito contente :)
Obrigada e beijinho
Tambem estou a organizar 1 troquinha, passa la e ve

Susana disse...

Miga...Obrigada
ès uma querida...
Olha já vou colocar o nome das pessoas que tenho ao certo já para o encontro.
Bjitos

Anónimo disse...

Olá Duda!obrigada pela tua visita ,desejo-te uma boa semaninha,o manequim está lindissimo,parabens bjokas

Chocolate disse...

oi querida! mto giro o manequim! beijinhos e boa semana!

VanessaGuerra disse...

que lindo manequim minha querida.. ficou fantastico.. parabens.. beijocas enormessssss

Sofia & Companhia disse...

Que fofo este manequim!!! Adoro a fitinha da cintura!!
Bjs
Sofia

Patty disse...

Olá minha querida vim-te desejar uma optima semaninha,cheia de muitas alegrias e grades novidades!!

um grande bjinho

Anónimo disse...

Olá Amiga.
Passei para te deixar um big beijo de boa semana.

Beijocas

ana disse...

ola linda!ficou mt catita!beijokas para as 3 e boa semana!!!*****

marinaebrunaartes disse...

HELLO!!
SÓ TENHO UMA PALAVRA A DIZER QUANTO A ESTE MANEQUIM:

LINDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

BJS

Anónimo disse...

Que lindo manequim!!

Tem uma boa semana :o)

Sónia

Paula Lemos disse...

Olá miga..
Antes de mais mto obrigada, pela tua simpatia... e generosidade.
O manequim está lindo... e muito mimoso.
Bjs
Paula Lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semaninha

*B
**E
***I
****J
******O
********S
********S
*******S
******S
*****S
****S
***S
**S
*S

lindo este trabalhinho

Káká disse...

que espectaculo...
adoreiii querida

Sandra Silva disse...

Olá
Vim para te convidar a particpares no desafio/Troquinha que estou a organizar no meu blog, se poderes participa
beijinhos

Paula disse...

Obrigada minha krida, para ti também.
Eu sei ke ando um pouco afastada dos blog's mas vou tentar voltar ao meu "normal".
Jokas e parabéns adorei o teu manequim, estás a iniciar o ano com belos trabalhos. Jokas :)

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bela peça, adorei...
este manequim ficou um mimo,parabens.
fika bem,jinhos.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Lindo demais!!!
Adorei...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Além de muitissimo bonito tem um pormenor de grande elegância...o laçinho!!!
Os meus parabens!
Maria Lemos