domingo, 25 de janeiro de 2009

Caixa "Ovelhinha"


30 comentários:

Ponto de cruz da Genylemos disse...

Uaauuu, que caixinha fofa, está uma ternurinha, parabens... jinhos e boa semana...

marinaebrunaartes disse...

Simplesmente divinal!!
Ficou um mimo emuito suave,só poderia-mos esperar isso dessas mãos de fada!!
Boa semana p/ ti e p/ as princesas

Xana disse...

É minha, hehehe, e eu gosto muito dela.
Beijoquitas,
Xana

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Que caixinha mais linda. Gosto de ovelhinhas e essa está muito graciosa!
Abçs,
Ana

Káká disse...

aiii ficou tao amorosa essa ovelhinha...
adoreiii querida
bjokass e boa semana para ti
********

Chocolate disse...

oi querida!
obrigada pela mensagem de aniversário!! a caixa ficou linda, adorei! beijinhos e boa semana!!

Susana disse...

Olá Amiga...
Amei conhecer-te.
A caixinha que deste no encontro á Xana, ficou linda de mais.
Obrigada também pela oferta, e não te esqueças do que combinamos.
Bjitos
Susanita

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Fofissima e muita querida esta caixinha.

Parabens pelo lindissimo trabalho

Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente adorei!!!
Um abraço e uma óptima semana!!!
Maria Lemos

Sonia_S disse...

Ficou super fofa!!!

Jokas

Sonia_S disse...

Ficou super fofa!!!

Jokas

carla patricia disse...

ola,gostei mto do teu blog adorei as caixas estao mto lindas,.. olha vim agradecer o apoio,... por enkuanto o meu pai vai tomar conta dela ate arranjar mos uma solucao depois logo se verá,..beijinhos e obrigada

carla patricia disse...

ola,gostei mto do teu blog adorei as caixas estao mto lindas,.. olha vim agradecer o apoio,... por enkuanto o meu pai vai tomar conta dela ate arranjar mos uma solucao depois logo se verá,..beijinhos e obrigada

Vanessa Guerra disse...

ai que fofura amiga.. fiquei fascinada com esta ovelha.. é demais.. beijocas enormes querida.. e uma boa semaninha tambem para ti...

ana disse...

boa semana para ti tb linda^!beijokas***

Patty disse...

ola minha querida,vim te desejar uma feliz semaninha!!!!


um grande bjinhoooomuah***********

Patty disse...

ola minha querida,vim te desejar uma feliz semaninha!!!!


um grande bjinhoooomuah***********

linita disse...

Olá Duda!obrigada pela tua visita e comentário,encantadora é assim que está esta caixinha,parabens,adorei,desejo-te uma boa semaninha bjokas

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
esta ovelhinha ficou mesmo gira nesta caixa.
fika bem,jinhos***

Xana disse...

Olá Duda,
Claro que podes por aqui o meu blog, vou levar o teu para acrescentar aos meus favoritos.
Beijoquitas e boa semana,
Xana

Carla Valente disse...

Olá! Que caixinha linda!Para o próximo encontro pode ser que ganhe uma caixinha assim...
Beijinhos e boa semana

(Vou colocar o teu blog nos meus favoritos para de vez em quando te vir dar uma espreitadela)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos
()_()
(^-^)
()()

esta caixinha esta lindaaaaaaaaa

Patty disse...

ola dudinha,vim aqui te dizer que tenho um seinhopara ti no me blog,passa la e cola-o no teu!!!!

um grand bjinhoooo e tudo de bom

Litemuser Verksted disse...

Olá amiga mas que caixinha mais fofa, adorei.
Jokinhas e uma optima semana

Algodao-Magyco disse...

alo krida espero que tenhas começado bem a semana..:D adorei a caixa amei mesmo..:D


beijito enorme com mt carinho

Nile e Richard disse...

Olá Duda,bom dia.
Sua caixinha de ovelha ficou uma gracinha.bjtos.Nile.

Erika disse...

adorei o teu blog.. se poderes passa no meu.. vou faxendo uma visitinha... jokitas**

Sónia disse...

está super fofa...é guardanapo???

bjs

Goreti disse...

Está super engraçada, gostei muito.
Jinhos

Teresa disse...

Que fofinha! As ovelhinhas são de facto mesmo ternurentas e tu fizeste o resto, ou seja, esta bela caixa.
Bjs e boa semana