segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Desafio: Ano Novo - Vida Nova



Olá, meninas! Espero que tenham entrado em 2009 com o "pé direito".


Recebi este desafio da querida Patricia, obrigada por te teres lembrado de mim.
REGRAS:
1-O desafio consiste em pedirem 12 desejos para si próprios reais e concretizáveis ( por isso não vale pedir Paz para o mundo, nem essas coisas do género)
2-Depois têm que passar a 12 meninas que ainda não tenham este desafio(vale também pessoas que nao conhecemos, assim quem sabe não fazemos novas amizades!!)
3-Devem avisá-las que lhe passaram o desafio deixando um comentário no seu blog
4-A pessoa que aceitar o desafio deve postar estas regras e colocar o nome de quem recebeu o desafio;
5- No final de 2009, têm que voltar ao seu desafio e dizer o que consegiram realizar:) e o que ficou por fazer :C


Os meus 12 desejos para 2009 são:

  1. Tudo de bom para as minhas filhas;


  2. Muito sucesso para o meu marido;


  3. Muita felicidades para o resto da minha familia;


  4. Muita saúde;


  5. Aprender coisas novas;


  6. Manter as boas amizades;


  7. Fazer novas amizades;


  8. Ter sucesso em futuros projectos;

  9. Ter inspiração para novos trabalhinhos;

  10. Que a crise seja passageira;

  11. Ser feliz;

  12. Muita paz de inspirito.

E agora passo a:

  1. Algodão Mágico

  2. Káká;

  3. Decoração & Artes;

  4. Rita;

  5. Filipa;

  6. Nessy;

  7. Susana;

  8. Ana;

  9. Sofia;

  10. Marina;

  11. Sandra;

  12. Vanessa;

1 comentário:

Paula Pereira disse...

Olá amiga já levei e respondi ao desafio, obrigado pela lembrança.
Beijos e uma boa semana.

Paula