terça-feira, 19 de outubro de 2010

Manequim "Preto & Branco"


11 comentários:

Marina R. disse...

Olá Duda!
Que bonito manequim. Muito elegante!
Beijos e boa semana.
Marina

xandartes disse...

Olá,obrigada pela visita e pelo coment.Estive a ver o teu blog e tem trabalhos muito bonitos.Jocas e boa semana

Susana disse...

Olá Eduarda...
Este manequim está lindissimo e super elegante.
Olha...tinhas pedido num comentário ao meu blog, a minha morada...para que precisas????
Bjokitas da Susanita

Anónimo disse...

Olá Olá td bem?
Passei para retribuir a visita e ver as novidades: LINDAS =) adorei o manequim
Beijinho e boa semana

alinhavARTE disse...

Olá Duda!
Vim agradecer e retribuir a visita! Gostei muito dos teus trabalhos! Parabéns! Beijinhos.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Duda

Requintado o manequim!
Lindo!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

V´vó Cassilda

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Duda!
que bonito este manequim!
e quanto aos hábitos de leitura, realmente são hereditários mas pelo exemplo que lhes damos desde pequeninos. a minha tb já não dispensa ler antes de dormir.
bjinho grande! :)

Susana disse...

Olá...
Juntamente com uma amiga, estamos a organizar um Convivio de Outono no Porto para artesãs no dia 28 de Novembro.
Passa no meu blog para veres os pormenores e inscreve-te, contamos com a tua presença.
Bjitos da Susanita

Nile e Richard disse...

Oi Duda.
Bonito manequim.
bjtos.NIle.

Chocolate disse...

olá querida! ficou lindo! beijinhos e bom domingo!

Ana Zuzarte disse...

Olá Minha Amiga Duda
Peço desculpa por esta minha ausência no teu cantinho, mas realmente o meu tempo anda mesmo escasso, não consigo chegar a todo o lado com muita pena minha, principalmente nos vossos cantinhos que têm sempre novidades de Encantar.
Mas estás no meu coração, Muito Obrigado
Beijocas Enormes
Ana Zuzarte