quarta-feira, 27 de julho de 2011

Caixa Multicolor

5 comentários:

Aqui e Ali! disse...

Muito bonita :)

☼ Carolina ☼ disse...

que linda!! es servilleta? o tela?

Mónica Enchanted disse...

Boa tarde tenho o enorme gosto de lhe dar a conhecer o meu mais novo projeto um blog onde poderá encontrar tecidos importados(Japão,EUA...etc),fitas dos mais variados tipos,mini-pompons,carimbos para trabalhos de craft(ou simplesmente para decorar as embalagens das suas encomendas),Aplicações várias...e muito mais ...
Haverá também vários sorteios entre os seguidores e clientes :O)
Mais ainda terá acesso ao meu albom picassa que vai ser recheado aos poucos com a coleção das minhas revistas de artesanato!!
Desde já fica o agradecimento pela visita !!
http://terradonuncacraftroom.blogspot.com/
Beijinhos e espero que goste!!
Mónica

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha boa e querida amiga.

Estou de passagem, só para deixar um beijinho, dizer que te adoro e após as férias com os netinhos, voltarei se Deus quizer em Setembro!

Até lá minha querida!
Tudo de bom para ti!
Todo o meu carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Teresa disse...

Olá!

Como sempre trabalhinhos originais e bem giros!... Adorei os porta lápis!
Bjs