segunda-feira, 13 de junho de 2011

Conjunto Verde (caixa + moldura)

6 comentários:

xandartes disse...

Olá,este conjunto está divinal,adorei.È com papel não é?
Beijocas

gatapreta artesanato disse...

Olá Duda!
Obrigada pelo comentário!
Parabéns pelos trabalhos!
Beijinhos
Cláudia

artes_romao disse...

olá,tudo bem?
por aqui continua tudo um mimo,parabéns.
quero também agradecer a simpática visita.
fica bem,jinhos***

M. Céu Fernandes disse...

Olá Duda.
Gostei muito dos trabalhos que aqui vi! :)
Obrigada pela simpática visitinha.
Beijinhos,
M. Céu

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Continuo com os meus recadinhos, sem comentar os trabalhos!
Só quero que saibas que apesar de ter muitos furinhos na barriguinha, adoro a tua amizade, ADORO A VIDA, adoro saber que estás bem, adoro saber que estás sempre aí como eu estou aqui para te dizer com todo o meu carinho e ternura:
OBRIGADA POR SERES MINHA AMIGA!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
passei para te agradecer a simpatia de passares no meu blog. desculpa só agora poder cá vir também.
adorei as tuas manualidades. lindas molduras e não só! parabens!
um bjinho grande :)