quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Moldura Branca de Neve

8 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida amiga

Uma belissima demonstração que com bom gosto se fazem trabalhos lindissmos!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cssilda

Unknown disse...

ola
que lindo moldura!
Vem tb conhecer o meu blog!
http://madewithamorepapers.blogspot.com//

Tudo para identificacao dos trabalhinhos: cartões, etiquetas autocolantes, tags...etc.
beijinhos
vera

marinaebrunaartes disse...

Ola Duda!
Estou um pouco "triste",pois as bogueiras estao a fugir todas para o facebook!!
E eu sem pescar nada daquilo não é q fiu abrir outro???lol!
Gostava tanto de andar por aqui...enfimm
...
Adorei esta tua linda moldura vai encantar todas as princezas!!bjs

Nanah disse...

Olá Duda!
Muito bonitas as duas molduras.
Obrigada por me teres visitado.
Bom fim de semana,bjs
Nanah.

Nile e Richard disse...

Oi Duda.
Linda moldura.adorei.
bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Olá Duda,
Esta moldura está mesmo fofa.

Beijinhos e obrigada pelos comentários no nosso blog.

Andrea, Goreti e Marisa

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
adorei as novas criações, parabéns.
fica bem,jinhos***

Anónimo disse...

Olá Duda!
Que fofinha ficou a tua moldura!
Uma semana abençoada.
Beijocas