segunda-feira, 3 de maio de 2010

I Workshop de cartonagem em tecido



Olá queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Espero que se encontrem todos bem.

Tenho estado ausente devido a um projecto que me ocupa muito tempo...mas espero logo...logo ter mais tempo para o meu blog.

Contudo, não tenho deixado comentário, mas tenho acompanhado os vossos lindos trabalhos.

Deixo-vos a imagem dos nossos trabalhos realizados no workshop de cartonagem de tecido, que se realizou na Verdesperto. Este workshop foi orientado pela querida AnaIsa. Adorei.

Boa semana para todas

14 comentários:

Fraldinha disse...

Olá Duda,
Também fiz um workshoop com a AnaIsa e adorei, são lidas as caixinhas.
Um beijinho,
Patricia

Sandra disse...

As caixinhas ficaram muito engraçadas :)
Beijocas *

artes_romao disse...

boa tarde, td bem?
que bom...um workshop em grande.
adorei as caixinhas, parabéns.
fica bem,jinhos***

marinaebrunaartes disse...

Ola Duda!!
Bem vinda!!
Adorei ver as caixinhas e qual delas é a tua??
Bjinhos

Mirian disse...

Ficaram lindas as caixas.
É uma delicia a cartonagem.
Bjs

Silvyartes disse...

Foi uma tarde bem passada, adorei conhecer-te.
Bjs
Sìlvia

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga
Adorei todas as caixinhas, estão lindas, tenho tanta curiosidade para saber como se fazem.
Beijocas
Ana

paula vicente artfactu disse...

Que dizer?
GIRISSIMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Veijjjjjjossssssssssss

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola, linda caja!
abrazo y buena semana
c@

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Duda,

Agradeço a sua visita e simpatia, muitissimo obrigada!
Um abraço para si,

Maria Lemos

Chocolate disse...

olá querida! adorava experimentar esta técnica, espero um dia ter oportunidade! beijinhos e bom domingo!

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

GRAÇA disse...

Não agoentei a semana sem vir dar uma espreitadela...
Lindas as caixinhas
Bjs
Graça

GRAÇA disse...

Não agoentei a semana sem vir dar uma espreitadela...
linda ,linda
Bjs
Graça