segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desafio



A Ana Lúcia passou-me este desafio, obrigada linda.
REGRAS:
- Indique 10 blogs
- avise os escolhidos
- publique as regras
- confira se os blogs indicados estão cumprindo as regras
- envie sua foto ou de algum conhecido para : olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links para verificação
- caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B
- só vale se as regras forem cumpridas.
Passo a:

2 comentários:

Ana disse...

ola ola

Antes de mais muito obgda pelos teus comentarios e pelos miminhos.

Apesar disso, acho que t tens enganado pois quando me deixas um comentario a dizer que tens um miminho pa mim não é o meu blog que aparece no teu miminho. Ou seja, aparece Ana mas o blog não é o meu.

Confusoes...

Bjinhos

Geny disse...

Olá amiga, venho dizer-te que não estou esquecida do desafio que deixou para mim, apenas vou estar ausente por algum tenpo devido a motivo de doença, mas logo que eu possa eu coloco na minha pagina...
jinhos e fica bem...
Haaa, obrigada por se ter lembrado de mim, adorei este miminho...