quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tela Natal

Aqui está mais uma tela de Natal.

15 comentários:

ana disse...

ola nina!
ficou muito gira!
boa semana para ti tambem!beijokas**

Paulinha disse...

Ola amiga, a tela esta muito gira parabens!
Se puderes passa no meu blog e acede ao link diana para votares na minha arvore de natal. Que é a nr 11.
Beijinho

Anónimo disse...

OLA!FICOU LINDA COMO TODOS OS TEUS TRABALHOS.NAO CONSIGO FALAR CONTIGO NO MESSENGER DIZ-ME QUAL É O TEU NOME DE MESSENGER P/ VER SE ADICIONEI BEM O MEU AGORA ESTA NO MEU NOME CARLAMARINALOPES@IOL.PT
BJS E ESPERO LOGO TECLARMOS

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
a tua tela esta mt fofa, parabens..
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Olá Duda!obrigada pela tua viasita e comentário,linda,linda esta telinha para o Natal,parabens continuação de boa semaninha bjokas

Sandra Silva disse...

Olá
Adorei a tela eheeh
ta muito gira
beijinhosssssss

Trapinhos :D disse...

Obrigada pelo teu comentário. :-) A tua tela tá lindaaaaaaaa, tens imenso jeito :-)

Beijokas e que tenhas um resto de semana fantástico

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Ficou muito bonita a tela de Natal, gosto muito da forma como dispuseste os motivos.
Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Ana disse...

Que engraçado...
Andava a passear pelo teu blog quando vi esta tela... Igual a uma que uma amiga está prestes a fazer...

Muito gira!

Parabéns e bom fim de semana

Chocolate disse...

oi querida!! a tela ficou um amor, adorei! beijinhos gigantes!

ANA LÚCIA disse...

Adorei!!! Capricho e beleza...
Com os temas natalinos podemos usar toda a nossa criatividade.
abçs,
Ana

Paulinha disse...

Ola amiga, vim desejar um optimo fds e pedir mais um favorzinho, passa no meu blog e acede ao link ventos de cor.
E so tens que fazer mts comentarios no post em que aparece os meus trabalhos.
Pois quem tiver mais comentarios ganha.
Please.... :)
Um beijinho grande

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

ah esta tela esta lindaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Olá querida!passei para te desejar um bom fim de semana bjokas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Parabens pela originalidade!