quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Recebi este desafio da querida Célia.
Este desafio e mimo consiste:

1. retribui-lo a 3 pessoas
2. publicar o mimo recebido
3. responder a 3 perguntitas
E as perguntitas ... ;)

Qual seria a melhor prenda de Natal?
Acabar com a fome no Mundo.

Achas que a comuninade blogueira te trouxe algo de bom para a tua vida?
Conheçi pessoas maravilhosas.

Qual a tua palavra preferida?
Amor
Vou passar às seguintes meninas:

2 comentários:

Mafalda disse...

Olá Duda ;)

“Os amigos são como os livros… mesmo fechados numa estante estão sempre dispostos a ser consultados!”

Gosto de gostar de ser tua amiga ;) hehe


Beijinhos gigantes!!! *** Mafalda

Ratinhos e Companhia - Celia disse...

Olha sabes duda sou uma destrambelhada, pq nem sempre ritribu-o os carinhos que me oferecem mas não é por mal mas sim por falta de tempo, desculpa.
Mas gosto de SER TUA AMIGA acredita que não é por esquecimento mas sim por falta de tempo, mas isso resolve-se lol
olha manda-me a tua morada pra um dos meus mail's pode ser???

jokinhas e obrigado pelo teu enorme carinho