quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Moldura Noddy


13 comentários:

Chocolate disse...

ola querida! a moldura ficou muito gira, gostei muito, apesar do noddy nao ser dos meus bonecos favoritos.
beijinhos!!

Káká disse...

linda moldura e quem não gosta do noody??
bjokasss

VanessaGuerra disse...

tao linda a moldura.. é mesmo fofa.. uma das tuas caixinhas é que era perfeita para o meu concurso.. tenho a certeza que ias ganhar.. és tao perfeita.. beijocas

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k moldura tao gira, mt amorosa...parabens...
obrigado pela tua precupaçao mais uma vez...
mas tu fizeste 2 vezes o exame por k razao...
tiveste nas minhas circunstancias k eu?!
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Olá Duda!que gira que ficou a moldura,parabens tens um desafio no meu blog bjinhos

Anónimo disse...

Desculpa enganei-me no nome

Anónimo disse...

Olá Duda!obrigada pela tua visita e comentário,desejo-te um bom fim de semana bjinhos

Algodao-Magyco disse...

alo minha krida como estas ainda a pouco o disse mas ate me sinto mal de nao andar muito por estas bandas para vos dar muitos beijitos de boa semana e bom fim de semana...mas pronto...
hoje estou aki a desejar um optimo fim de semana...:D

beijitos krida

Chocolate disse...

olá querida :)
passei para te desejar um bom fim de semana!! beijinhos enormes!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijokasssssssssss

-----*-- com amor
----*-*--- carinho
---*-*-*---- felicidade
----*-*--- desejo
-----*-- a todas amigas

sem duvida esta moldura ficou um espectaculo

ANA LÚCIA disse...

Que blog legal! Gostei de todos os trabalhinhos. Quanta coisa bonita...
Visite, divulgue e comente o meu:
arteeefeito.blogspot.com
Com assuntos variados e artesanato. Confira!
Abçs,
Ana

VanessaGuerra disse...

bom fim-de-semana para ti tambem minha querida.. uma beijoca enormeeeeeee

Cat disse...

OLá, amiga...
Passei para ver as tuas novidades...
A moldura do Noddy está muito criativa...
Beijinhos