quarta-feira, 23 de julho de 2008

Desafio

Aqui vai mais um desafio meninas!!! Este veio querida Rita, a quem eu agradeço por se ter lembrado de mim.

Este desafio consiste em:

  • Compartilhar 7 factos sobre si, uns casuais, outros esquisitos;
  • Seleccionar 7 pessoas referindo nome/blog;
  • Avisa-las k foram seleccionadas p este desafio.hum....

1- Tive de deixar o local onde morava, desde os 6 anos -Nelas/Viseu, à quase 11 anos, qd casei...
2- No inicio a adaptação não foi fácil...pois deixei em Nelas a minha familia, os meus amigos,.. agora já estou adaptada :D
3- O meu marido e as minhas filhas são tudo para mim;
4- Tenho uma depressão à 5 anos, onde tenho momentos bons e outros menos bons;
5- As artes decorativas ajudam-me imenço com a depressão;
6- Tenho uma cadelina - Kelly - que adoro;
7- Adoro os meus amigos são poucos com os que posso contar mas são bons,estou sempre presente nos bons e maus momentos.

Agora as 7 meninas k nomeio...

- Nessy;
- Vanessa;
- Algodão Mágico;
- Sandra;
- Susana;
- Lau;
- Lili.

Beijinhos para todas.

2 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga ao vir visitar-te vejo que tens um desafio para mim agradeço muito
quanto ao teu desafio vejo que sofres do mesmo mal que eu depressoes nao es a unica somos milhares de pessoas nesta situaçao a que ter coragem para enfrentarmos as coisas tal como sao mesmo que por vezes seja complicado
beijosssssssssss

Liliana Andreia disse...

ola!obrigada!boas ferias
bjs