quinta-feira, 19 de junho de 2008

Desafio

Este desafio foi-me oferecido pela Rita, mais uma vez obg por te lembrares de mim. Visitem-na, porque tem coisas muito giras.
Regras e Desafio:
- Colocar o link de quem nos ofereceu este desafio: Rita (http://artesromao.blogspot.com/ );
- Colocar as regras (aqui estão elas!!)
- Nomear outras seis pessoas e deixar comentário no blog delas.

As perguntas do desafio são:
1-Um alimento que não gosto : iscas;
2-Nomear as três comidas preferidas: Toda a comida italiana
3-A minha receita perferida : esparguete com marisco e natas, delicioso :D
4-A minha bebida favorita: água
5-O prato que sonho fazer : não tenho nenhum especial, vou fazendo conforme as receitas me agradão ou não;
6-A minha melhor recordação de culinária: os lindos cozinhados que faziamos nos acampomentos de Escuteiros.
As 6 nomeadas são:
- Nile;
- Ana.

2 comentários:

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
obrigado por trazeres os miminhos,lol...
venho desejar-te um fantastico fim d semana.
fika bem,jinhos***

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga venho agradecer o teu miminho beijoss